Sunday, August 9, 2009

Flamengo e CUrinthias

Curinthias e timinho. Alias, todos os times que nao sao Flamengo sao timinhos pois nao tem a magnetude de um manto sagrado embracando o corpo.

Mais uma vez, Impera e FODA. O cara e absoluto e acima de qualquer outra jogador nacional.

O time jogou direitinho especialmente no segundo tempo, e mostrou raca. Esta longe do ideal mas ja mostra uma grande Melhora. Parabens Andrade pelo seu trabalho competente.

Emerson se for embora vai fazer muita falta. Nao jogou bem hoje tudo bem, mas o cara tem pele e sangue Rubro Negra. E a emocao dele no final da partida diz tudo... Com ele nao tem bola perdida. FICA EMERSON!!!!!!!! Mas se for boa sorte para voce. Um dos poucos que vestem de verdade a magia do manto.

Gostei muito da tarcida e pegando no pe da Gorda traveca, que arrumou uma mao quebrada para nao jogar contra a gente. Tanto medo.

Arnaldo Cesar Coelho... VAI tomar no CU. Para de falar mal do Flamengo e falar besteira o tempo todo. O cara malhou o Fla o tempo todo na tv globo. Fala serio, era tudo culpa do Fla, e todos os lances estavam errado a favor do CUrinthias. Vai se fuder, e aprende a ser profisional teu mane. Tv globo nao e lugar pra voce ficar torcendo.

Parabens e hoje vamos comemorar. Ronaldo deve ta pegando uns travecos com AIDS para celebrar!!!!

No comments:

Post a Comment