Tuesday, March 10, 2009

O Rio de Janeiro esta falido.

Sinceramente, tirando nossas lindas praias poluidas, os amigos e a familia, o que que sobra no Rio de Janeiro?

Sobra uma Policia falida, sobra badidagem, rua emburacada, incompetencia, preguica, malandragem, impunidade, falta de conservacao, falta de administracao, falta de incompetencia, falta de infra estrutura, bala perdida, etc... etc... Ah sobra tambem algums pouco Oasis de urbanismo no meio das favelas que ocupam toda a cidade, e destroem nossa linda paisagem.

Alguem entao se impressiona no que se tornaram os clubes de futebol do Rio? Uma imagem da avacalhacao e descaso a nossa cidade. Claro que o Flamengo por ser o maior, reflete mais do que todos.

Uma pena. Politicos e difigentes, e gentinhas que so pensam em ganho proprio, deixam a historia dessa linda cidade, ir para agua abaixo, assim como tambem o nosso tao amavel clube de regatas do Flamengo.

Infelizmente, vejo em um futuro proximo, o meu Rio lindo 100% favelado e ainda mais terra de ninguem e sem lei do que e hoje.

Vejo tambem o Rio com todos os clubes falidos e sem possibilidade de competir em um nivel nacional, isso se continuarem a existir.

Tudo uma pena.

No comments:

Post a Comment