Monday, March 9, 2009

Que coisa chata

Que coisa chata essa desse campeonato mixuruca, que nao empolga ninguem.

E que coisa chata essa esse time que mesmo ganhando nao empolga ninguem.

Estou de saco cheio de desculpas, e dessa mania que o time vai se acertar no futuro. Quero ver e meu flamengo jogando bem, e se nao tiver jogando bem, pelo menos com raca. Raca nao pode faltar nunca. E hoje falta sempre.

Quero lembrar a todos, que esse time, so foi bem quando o senhor Joel Santana esteve no comando e quando tinhamos o Marcinho fazendo gol atras de gol.

Antes de Marcinho e Joel, e depois de Marcinho e Joel, o time estava e esta uma merda.

Culpa dos jogadores e dos treinadores.

Entao, por uma temporada de 4 ou 5 meses que o time estava bem no comando de Joel. O pessoal comecou a se achar craque, e que esse time e um timao.

Nao e. E um time razoavel, que fica melhor quando tem um treinador bom, mas nada que justifique os caras ganhar em 1 mes (quando recebem) o que trabalhador serio nao ganha a vida inteira.

Cuca e um bom treinador, mas esta perdidinho. Esta com problema no ataque por pura burrice. Mandou o Vandinho embora, que joga bem quando entra, e fica insistindo com Obina (menos agora) que nao e jogador de futebol, e com o Josiel que realmente nunca convenceu ninguem.

Mais chato ainda e ficar ouvindo o tempo todo que o Flamengo nao tem dinheiro. PQP, que coisa chata, ficar lendo no jornal que o pessoal tem que ir pedir favor pra ex-diretor para pegar emprestimo.

Se colocam um equipe de marketing seria, jundo com alguem que entenda um pouco de administracao, e economia. O Flamengo esta faturando milhoes e milhoes.

Lugar de picareta e na cadeia, e lugar de torcedor e na arquibancada. Na diretoria o que se precisa e de gente seria, que saiba lidar com negocios grandes, como e o Flamengo.

No comments:

Post a Comment