Wednesday, August 5, 2009

FLamengo e Goias

Licoes importantes desse jogo:

1-Leo Moura precisa esquentar o banco por um tempo pra ganhar vontade de jogar novamente.

2- Os cruzamentos tem que melhorar muito. Com muitas execoes todo mundo cruza pra area sem olhar. Uma zona

3- Por que o time estava tao apatico no primeiro tempo?

4- Pet e Bruno Paulo tem que comecar jogando. Deram outra cara pro jogo quando entraram no segundo tempo.

5- Fomos seriamente garfados no 2nd gol do Goias. Mas foda-se acontece, nao vamos chorar porque nao somos botafoguenses.

6-O time nao se movimenta. O que faz o time facil de marcar.

7- Airton e importante mas e um Ogro. Jogador que ganha cartao amarelo por reclamacao deveria ser multado em metade do salario.

8- A zaga ta sinistra... Macabra. Nao da. Todo jogo toma gol bobo, e ai o time tem que correr atras.

9- Pet e foda!!!!!!!!!! E uma inteligencia que precisamos muito no meio campo.

10- Gol do Everton foi garfado. Nao tava impedido. Tudo bem acontece, nao vamo ficar chorando porque nao somos botafoguenses. Mas ficar dependendo de bandeirinha e uma merda. E impossivel algum ser humano olhar para dois lugares ao mesmo tempo, portanto bandeirinha e so interpretacao. A FIFA precisa mudar a regra do impedimento ou modernizar e colocar chips e cameras para fazer o trabalho. Nao faz porque se nao fica mais dificil de manipular resultados....

11- O time foi para empatar. Por isso ficou acuado no primeiro tempo. No segundo tempo quando chegou ao empate parou. O que aconteceu... Tomou o terceiro. Nao pode. Goias e timinho e temos que entrar pra fuder, nao interessa onde esta. Essa covardia nao e Flamengo. Esse time e irritante. Essa falta de vontade de ganhar e irritante. Isso e covardia. Pior que tomar gol com seu time atacando e tentado ganhar, e tomar gol com seu time fazendo cera e querendo apenas empatar com timinho.

12- A janela ta ai... tragam 2 zagueiros bons, um meia criativo. E manda os covardes embora.

13- Ser Flamengo nao e facil nao e pra qualquer um. Mas uma coisa sempre exigimos e esforco. Esse time nao esta mostrando isso.

No comments:

Post a Comment