Thursday, August 6, 2009

Sera que da pra levar a serio?

Procurei hoje em todos os formatos de media, informacoes sobre punicoes para o trio de arbitragem do jogo de ontem Flamengo e Goias.

Erros acontecem, e o Flamengo ontem caiu em 2 gritantes que mudaram o rumo da partido. O minimo que poderia acontecer eram esses 3 arbitros serem severamente punidos.
Gostaria de que o futebol se modernizasse e tivessem bolas eletronicas, e tvs em campo para tirar duvidas comos as de ontem, Bandeirinhas serem arquivados em prol de um sistema mais moderno e que nao erre tanto.

Isso pode acontecer em um futuro, mas esta distante, pois as regras do jeito que estao sao perfeitas para manipulacao de resultados.

Nao estou chorando pois nao sou Botafoguense, perdermos acabou vamos em frente. Mas nao posso aliviar esses juizes, pois 2 lances que estavam na cara de todo mundo eles "falharam."

Para mim isso e ROUBO. E o futebol, e o espetaculo e que ficam prejudicados

O que soube,e que o caso a mafia do apito vai ser arquivado e ninguem vai ser considerado culpado. Entao manipulacao de futebol e criminosos sairam livres, e tudo como sempre acabara em pizza.

Como dizia um grande rubro negro o Bussunda. " Futebol e coisa seria." Pois e paixao nacional e precisa ser respeitado e policiado. Infrator e ladrao tem que ser preso.

Com todas essas palhacadas da pra levar esse e outros campeonatos da CBF, ou ate da FIFA a serio (lembra da Copa de 98?) Nao da.

O que me deixa triste e que acho que muitas vezes o campeao desses torneios sao decididos nao em campo mas no cofre de quem paga mais. E isso pra mim nao e espetaculo.

No comments:

Post a Comment