Monday, February 16, 2009

2 Coisas muito importantes

1- Ficam falando por ai, que o Obina esta em ma fase, e com seca de Gols. Que basta um gol para ele desencantar e pronto, vai voltar a ser o goleador de sempre.
Fico embasbacado com essa asneira insuperavel. Primeiro porque, tirando umas serias cagadas, que foram muito bem vindas, Obina nunca foi goleador. Sempre fez os seus gatos pingados de gol quando deu sorte, mas ele nao e matador e nao e goleador.
Artilheiro que nao consegue marcar nem gol de penalti... fica dificil.
A verdade e que Obina e pereba. E Bizonho e nao consegue sequer correr e controlar a bola. Como disse as vezes da uma cagada, e faz uma jogada bonita e um gol. Mas e fato raro. Na maioria das vezes ele esta brigando com a bola, chuteira e grama.
Falo mais uma vez. Obina nao e nem reserva do Mesquita quanto mais titular do Flamengo.
Mas continuam enchendo a bola do cara, nao sei porque. Acho que e porque ele e gente boa. Mas gente boa nao ganha jogo de futebol.
Parece que so eu vejo essas coisas.

2- Em minha opiniao, Caio Junior e o pior tecnico do planeta. Ou um grande arstita porno. Porque tudo que ele encosta ele FODE!

Flamengo tinha um time campeao e organizado por Joel Santana. Chegou Caio Junior e fudeu tudo.

Estavamos no vermelhor, mas Caio Junior pediu pra contratar varios jogadores. Nao utilizou nenhum, mas FUDEU as contas do Flamengo.

Todos os bons novos jogadores, ele conseguiu queima-los e fude-los porque nao deu chance pra ninguem.

Todos os jogadores que ja estavam na equipe, ele consegui fuder individualmente. Ninguem jogava mais igual quando Joel tava na equipe.

Quando botava o time em campo. O time entrava fudido e desorganizado porque nao tinha tatica. Mas quando substituia... Fudia mais ainda.

Caio Junior o eterno Fudedor.... Ainda estamos sofrendo sequelas da sua passagem. Espero que nunca mais retorne ao Mengao. Sei que tu es passado, mas continuo te odiando. Voce e Burro!

No comments:

Post a Comment