Monday, February 16, 2009

o Din Din da Gavea

O problema das financas do Flamengo e um e apenas um! Todo o lucro que o clube tem, nao vai para o clube. Vai para o Bolso de alguem.
Como a porradaria pra eleger o novo president e grande, e como nunca se ve dirigente reclamando de salario atrasado, fica facil adivinhar pra onde vai essa grana.
Marcio Braga com problemas de coracao parece nao querer mais ser presidente, e mamar na teta por causa da saude. Portanto esta dando uma grande defecada para o clube.
A inercia para resolver os problemas e aparente.
Existe mil e uma possibilidades para atrair solucoes e botar as contas em dias( refinanceamento de dividas, acordo com patrocinadores, jogadas de marketing, etc...). Mas ninguem se mexe. Falta agua, papel Higienico, luz. Enfim, a Gavea virou barraco!
Enquanto isso dirigente estao sempre bem....
A culpa disso tudo nao sao so dos socios, ou da torcida do Flamengo, mas sim de um pais inteiro.
O Brazil e um pais inerte que nao se mexe para nada. Brazileiro e preguicoso, e para justificar a preguica fala que reclamar, protestar "nao adianta nada."
Por isso temos essa orgia que e esse pais hoje. Onde o esperto se da bem, pois a impunidade anda solta. Nao so no Flamengo, no futebol, na politica, na policia... e por ai vai.

No comments:

Post a Comment