Monday, February 23, 2009

Vexame!!!

Perdemos para o resende...

Para ser sincero, nao assiti ao jogo. Nao assiti por dois motivos:

1- O campeonato nao me impolga

2- O time do Flamengo ainda nao me deu razao para assistir ao seus jogos.

Portanto caguei para um jogo, ainda mais para um adversario totalmente sem expressao... Que nos humilhou.

Antes que alguem comece a falar que eu nao sou Flamenguista verdadeiro, por nao ter dado apoio ao time e nao assistir ao jogo,etc... deixe eu fazer uma observacao.

Futebol e diversao e nao Obrigacao. No momento que vira obrigacao, perde a diversao e vira trabalho.
Futebol e Flamengo sao espetaculos. Se o espetaculo e uma merda, porque assistir?

Se voces forem mazoquistas e gostarem de assistir filmes, pecas ruins para dar apoio aos artistas, tudo bem. Mas eu nao sou do tipo.

Futebol e pra ser show e diversao. Portanto aos hipocritas. Se nao tem espetaculo, o jogo ta chato, o time ta chato, eu nao vou assitir e pronto. Apesar do Flamengo estar sempre no meu coracao, nao sou obrigado a ver merda

E voltando ao assuto, merda e o que foi. Profetizei.

Tomamos de 3 de um time de merda.

Por isso que o Cuca pediu uma reuniao imediata. Pois o time da forma que esta, quando enfrentar Sao Paulo, Cruzeiro, etc... Nao vai ganhar nada.

Nao sei o que acontece... so tenho certeza de uma coisa. Neguinho ta fazendo corpo mole:
1- Por salarios atrasados
2- Porque ja estao cagando para o clube, pois ja tem proposta de fora. So tao esperando a janela de trasferencia abrir (Estou olhando pra voce Leo Moura)

Mais do que esses problemas do jogadores, a culpa tambem fica por parte da diretoria e claro do tecnico Cuca.

Sinceramente. Errar e humano, mas insistir no erro e Burrice.

Ja falei milhoes de vezes que Obina e bizonho. Mas continuam escalando o cara. Enquanto nosso melhor atacante mandaram para Recife.

E so olhar o ano passado. Quando Marcinho foi embora e Obina entrou para titular o que aconteceu? Caimos 200 posicoes. Porque nao mandam essa merda pra casa do caralho eu nao entendo.

Fierro, grande jogador de selecao continua no banco. Enquanto isso o Paraiba continua passando perrengue em campo.

Diretoria. Prometeu tem que cumprir. Se o clube nao pode, voces tem que tirar e do proprio bolso pra pagar os caras. Afinal essa grana que esta no seu banco da Suica, era pra estar no clube de qualquer forma.

No comments:

Post a Comment